instagram.png
facebook.png
linkedin.png

Certificações

O Ash Memorial está em busca dos mais altos padrões de qualidade e de se estabelecer como o primeiro cemitério comprovadamente 100% ecológico. Abaixo seguem algumas das certificações pelas quais nós queremos ser reconhecidos.

Nobel de Sustentabilidade

O Prêmio Nobel é um dos mais prestigiados em todo o mundo. Na categoria de Sustentabilidade, ele avalia a pesquisa, desenvolvimento, comercialização e implementação de produtos e processos no campo da energia renovável e sustentável.

NOBEL.png

Certificação

Leed

Sistema internacional de certificação e orientação ambiental para edificações, o Leed iniciou suas atividades em 1998 e atualmente é usado em mais de 160 países. É a certificação sustentável mais reconhecida no Brasil. 

leed.png

Certificação

Well

Considerado o primeiro certificado do mundo focado exclusivamente na saúde e no bem-estar humano, trata da relação entre os edifícios e seus ocupantes a partir dos fatores ar, água, alimentação, luz, aptidão física, conforto e mente. 

well_logo.png

ISO 9001

Norma internacional que certifica os Sistemas de Gestão da Qualidade e define os requisitos para a implantação desse sistema.

ISO 45001_edited.png

9001

ISO 14001

Norma criada para auxiliar empresas a identificar, priorizar e gerenciar seus riscos ambientais como parte de suas práticas usuais.

ISO 45001_edited.png

14001

ISO 45001

Norma internacional para o Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, que foca na melhoria do desempenho em termos de Saúde e Segurança do Trabalho.

ISO 45001_edited.png

45001

CETESB

(obrigatória)

Licença ambiental que estabelece as condições, restrições e medidas de controle ambiental para localizar, instalar, ampliar e operar empreendimentos ou atividades que utilizam recursos ambientais.

CETESB.png

ANVISA

(obrigatória)

O Certificado de Autorização de Funcionamento, emitido pela Anvisa, comprova que a empresa está autorizada e apta a exercer atividade de acordo com as normas da agência.

ANVISA.png