instagram.png
facebook.png
linkedin.png

Sustentabilidade na raiz

do negócio

A saúde e a prosperidade da humanidade estão diretamente ligadas à disponibilidade de recursos naturais, por isso todos nós somos responsáveis pelo cuidado do meio ambiente e por buscar soluções que possibilitem a continuidade da vida em nosso planeta.

O Ash Memorial, primeiro cemitério 100% ecológico do mundo, será um marco evolutivo para o setor, o meio ambiente e a sociedade.

As questões ambientais vêm sendo debatidas em todo o mundo há décadas, porém o setor cemiterial pouco progrediu nesse aspecto.

O Ash Memorial surge como um novo conceito em cemitério e crematório, sendo o primeiro do mundo a ser 100% ecológico. Solucionamos uma necessidade básica e essencial da humanidade sem poluir o solo ou atmosfera.

Nosso empreendimento nasce com instalações sustentáveis, premissas interdisciplinares e multidisciplinares, promovendo o cuidado tanto do ponto de vista ambiental quanto dos aspectos sociais, culturais e econômicos.

A construção do Ash Memorial será baseada nos padrões internacionais regulamentados pelas certificações Leed, Well e ISOs. Utilizaremos produtos ecológicos de baixo ou nulo impacto ambiental e até mesmo nossos insumos de sepultamento serão ecológicos.

Por termos este compromisso com o meio ambiente, nossos processos não irão emitir gases nocivos na atmosfera, diferentemente dos sistemas convencionais que liberam no ambiente os gases sulfídrico, dióxido de carbono, metano, amônia, enxofre, fosfina, cadaverina e putrescina.